2 de ago. de 2012

News*

Bom dia meninas !
Estou estreiando meu blog hoje!!!
Fiz esse blog para poder compartilhar um pouco das minhas experiências, dicas e tendências de moda aqui, adoro moda e quero ajudar outras pessoas também.Desde pequena eu sempre fui ligada a moda, minha mãe tem uma loja de roupas faz 7 anos e eu sempre vivi nela, á 3 anos eu trabalho lá e adoooro. Moda pra mim, é tudo. Muitas pessoas a acham fútil, mas ela nao é, a moda ajuda muito na economia do nosso país, e além disso na nossa auto-estima, pois é importante se sentir bem consigo. Outra inspiração foi minha revista ELLE que todo mês está comigo haha *

Qualquer duvida, sugestão ou parceria podem mandar para o le.ty.cia@hotmail.com 
Enfim, curtam o blog, usem e abusem das dicas e me adicionem no facebook http://www.facebook.com/leticia.gonzales.319
Beijinhos *
Leticia Gonzales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!